Cantadas de TI - Programador



Você, Programador,  que está afim daquela gatinha mas não sabe como chegar nela? 
Utilize uma dessas cantadas infalíveis para programadores:

gata você foi feita em JAVA?
- não por que?
- porque você ocupa to minha memória...

 gata você é orientada a objetos?
- não, por que?
- porque você e cheia de classe


 você Hackeou o Google
-não por que?
- porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro


Você é os pontos e as virgulas que fazem o meu código compilar.


Me chama de ponteiro e deixa eu acessar a sua memória


Toda vez que você passa pela minha função dá bug geral no sistema


Você é uma solução muito robusta, para um sistema simplificado como o meu



Gata, você  é uma constante em um mar de variáveis!



Gata, por você eu consertaria uma impressora.



Gata, no array do meu coração uma posição é do café e todas as outras apontam para você 


*Cantadas retiradas da internet

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem